14 fevereiro 2013

Pastel com nuttella e geleia de morango

Pastel é sempre delicioso, seja doce ou salgado, esta receita é muito gostosa pois além de ter a geleia de morango no recheio, também tem um pedaço da fruta, deixando a receita mais saudável. Achei aqui .


                                        Massa pronta para pastel ou massa para pizza
                  Espalhe uma camada de nuttella e e em seguida uma camada de geléia de morango.
 Cortar uma fatia de morango em forma de coração. Usando o coração de morango como padrão, corte um buraco em forma de coração no segundo pedaço da massa.
 Coloque o morango no centro da mistura geleia morango / nuttella. Cubra com o segundo pedaço de massa       com formato de coração.
 Usando um garfo aperte as bordas para selar, pincele com gema de ovo e em seguida polvilhe com açúcar.
Leve ao forno a 350° por 12-14 minutos, ou até dourar.  Deixar esfriar 5 minutos e servir!

2 comentários:

  1. Menina esta receita é ótima! ou tentar fazer...as crianças adoram morangos!
    Então...sobre a alfazema, ela gosta de sol e não gosta da terra muito cheio de água.
    No final da página do meu Blog tem um link para a Casa do Naturalista, eles me vendem pacote de alfazema por R$8,00 e rende muito! Manda um e-mail para eles e vc pode comprar que eles te mandam por PAC.
    Eu uso as flores que compro e também as flores e folhas que tenho em casa plantado!
    Beijos e espero que dê certo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi CamomilaRosa, que bom que você gostou da receita, meu blog tá um pouco abandonado, mas vou voltar a dar mais atenção a ele. Obrigada por me informar onde comprar a alfazema, vou entrar em contato com eles.
      Beijos, tudo de bom e muitas nutellas positivas para você!
      Luciana Vasconcelos.

      Excluir

Blog que reúne idéias e imagens, coisas e dicas sobre como reduzir, reutilizar, reciclar, customizar, na área de moda, decoração, artesanato, assuntos em geral, novidades.São coisas que acho na internet, em revistas, livros, sempre procurando aprender mais.
Algumas imagens contidas neste blog são retiradas da internet, de livros e revistas. Sempre coloco as fontes das pesquisas, mas se tiver alguma sem o devido crédito, por favor me avisem por email, pois não tenho a intensão
de lesar ninguém. Email: lucianamvm@hotmail.com

Total de visualizações de página