07 dezembro 2012

Flores na mesa

Flores são sempre bem vindas, enchem a nossa casa de beleza e perfume, este arranjo foi feito com três tipos de flores, ficou linda a combinação das cores. Fácil de fazer, é só escolher suas flores preferidas e mãos à obra!




1. Corte as folhas de pandano em 3 tamanhos: dezesseis tiras com 3 cm de largura e altura da caixa (A), seis com 17 cm x 3 cm (B) e seis tiras com 29 cm x 3 cm. (C).
2. Pegue as tiras A e C monte, nas laterais maiores da caixa, uma trama semelhante à do vime. Use as tiras B para forrar as laterais menores.

3. Coloque a espuma de molho em um balde com água por, no mínimo, 12 horas. Depois, forre toda a caixa com ela.

4. Corte as folhagens e os caules das flores num tamanho proporcional à altura da caixa.
5. Forme pequenos grupos com as espécies de flor dentro do vaso e componha com a folhagem e as sementes.

                                                                         Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog que reúne idéias e imagens, coisas e dicas sobre como reduzir, reutilizar, reciclar, customizar, na área de moda, decoração, artesanato, assuntos em geral, novidades.São coisas que acho na internet, em revistas, livros, sempre procurando aprender mais.
Algumas imagens contidas neste blog são retiradas da internet, de livros e revistas. Sempre coloco as fontes das pesquisas, mas se tiver alguma sem o devido crédito, por favor me avisem por email, pois não tenho a intensão
de lesar ninguém. Email: lucianamvm@hotmail.com

Total de visualizações de página