03 setembro 2012

Lindo Enfeite Para o Seu Jardim

 Um vaso maior para a cabeça, outro do mesmo tamanho para o corpo e vasinhos pequenos para os bracinhos e pernas, transforman-se nestes lindos bonequinhos jardineiros e jardineiras, para decorar o seu jardim.                       




2 comentários:

  1. Estou amando tudo por aqui!! Aliás seu blog esta recheado de coisas incríveis, trabalhos lindos e fofos!! Parabéns pelo blog,Luciana!
    Bjos,
    Adalgisa Cruz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Adalgisa, faço este blog com muito carinho, adoro procurar coisas bonitas na internet e compartilhar, já estou curtindo a página do Atelie Mil e Uma Artes no facebook, seus trabalhos são lindos, posso mostrar alguns aqui no Coisas & Dicas?
      Bjos,
      Luciana.

      Excluir

Blog que reúne idéias e imagens, coisas e dicas sobre como reduzir, reutilizar, reciclar, customizar, na área de moda, decoração, artesanato, assuntos em geral, novidades.São coisas que acho na internet, em revistas, livros, sempre procurando aprender mais.
Algumas imagens contidas neste blog são retiradas da internet, de livros e revistas. Sempre coloco as fontes das pesquisas, mas se tiver alguma sem o devido crédito, por favor me avisem por email, pois não tenho a intensão
de lesar ninguém. Email: lucianamvm@hotmail.com

Total de visualizações de página